terça-feira, setembro 15, 2020

Gisele Monteiro pode ser a vice de Dr. Daniel Santos em Ananindeua

Esposa do vereador Erick Monteiro (PSDB) pode ser a vice de Daniel Santos (MDB), na disputa pela prefeitura de Ananindeua.

Por Diógenes Brandão 

O ninho tucano no Pará, sobretudo na região metropolitana, está em chamas e o incêndio não tem dia e nem hora para acabar.

Rejeitado pela cúpula estadual e nacional do PSDB, para ser vice-prefeito do Dr. Daniel Santos (ex-PSDB e hoje no MDB), em Ananindeua, o vereador Érick Monteiro (PSDB) acaba de anunciar que sua esposa Gisele Monteiro, filiada ao PDT em Ananindeua, poderá ser a pré-candidata a vice-prefeita.

Segundo fontes deste blog, Gisele conta com o apoio do deputado estadual Miro Sanova (PDT), que desistiu de concorrer à Prefeitura, depois de dizer que estava com sangue nos olhos para a disputa. 

Para alguns analistas políticos escutados pelo blog, a decisão do PSDB em coibir e anular a convenção partidária do partido em Ananindeua- que aprovou a aliança do PSDB com o MDB - é uma retaliação pela aproximação de Érick Monteiro e Dr. Daniel à candidatura de Helder Barbalho, nas eleições de 2018. 

Já para outros observadores do processo político, trata-se de vingança pela reprovação das contas do último ano de mandato do ex-governador Simão Jatene, o que teria sido a gota d'água que restava para que a cúpula tucana no Pará agisse contra a dupla de empresários de Ananindeua, que outrora estavam sintonizados com os tucanos, mas migraram para o lado da família barbalho e por isso, estão tendo as consequências disso. 


Leia também: 

MDB em Ananindeua e mela planos do Dr. Daniel e Erick Monteiro


O que O Liberal não disse sobre a chapa mais poderosa de Ananindeua


Miro Sanova diz estar com sangue nos olhos e que terá pitbulls ao seu lado


Um comentário:

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...