segunda-feira, maio 16, 2011

PT diz sim para candidatura à Prefeitura de Belém

Mesmo tendo passado por uma complexa cirurgia, esta semana, no ombro esquerdo e continuar o tratamento da rótula, a ex-governadora do Pará, Ana Júlia não descança, tanto que passou o sábado inteiro no Encontro Municipal do PT, realizado no Ginásio de Educação Física, onde o PT definiu, entre outras coisas, que terá candidatura própria e lutará para reconquistar a prefeitura de Belém nas eleições de 2012.

Em postagem no seu Blog, Ana Júlia demostra que o PT está unido e fortalecido em prol da continuídade do projeto iniciado em 97 quando o PT venceu as eleições municipais e governou durante 08 anos a cidade de forma mais justa e democrática, alcançando com isso altos índices de aprovação junto à população que terá novamente a oportunidade de reconquistar a dignidade e o respeito através de um novo governo popular.

ALEPRA envergonha o Pará em revista nacional

Trazida em 1ª mão pelo blog da Franssinete Florenzano, a matéria da revista Carta Capital coloca o escândalo da "ALEPRA" em destaque nacional. 

Fotos de Juvenil, Robgol e o senador Tapiocouto, estampadas no meio da matéria do repórter Leandro Fortes, deixa a pergunta no ar: Quando é que os deputados irão aprovar a CPI?

Para ler a matéria clique aqui!

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...