terça-feira, junho 07, 2011

Candidatos de Jatene perdem a eleição

Clique na imagem para ampliar.



Alexandre Lunelli e Lúcio Bessa, respectivamente, são os novos prefeitos de Brasil Novo e Bujaru. Ambos são do PT e em Aveiro, Ranilson Araújo é do PR, ou seja, todos os candidatos apoiados pelo governador Simão Jatene perderam e feio.

MPE e OAB desmentem O Liberal

" Não há nada que deponha contra o MP, nem contra os promotores do Geproc, que agiu e continua agindo com transparência, seriedade e cautela no caso de supostas fraudes envolvendo parlamentares e servidores da Assembleia Legislativa do Estado. Esse episódio tem que ser superado. Não podemos nesse momento, enfraquecer a única mão capaz de punir os culpados do caso Alepa "

Jarbas Vasconcelos, no site da OAB-PA, o presidente da entidade avaliza a postura íntegra dos membros do Ministério Público e condena a prática de desqualificação dos procuradores que foram até a Ordem esclarecer e rebater as acusações feitas pelo Jornal O Liberal. 

Clique na imagem para ampliar.


Leia aqui a nota do Ministério Público Estadual e da promotora Lorena de Moura Barbosa.

Desejo Impossível

Em O Liberal. Ney Messias Jr ironiza a crítica de Chico Cavalcante sobre o processo que escolheu as agências de propaganda do governo do Estado. Mas o que queria o Chiquinho, né?

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...